Reproduzir vídeo

A sagacidade e a energia do gamer Giovane Paiola contagiaram Vulcano!

Giovane Paiola, tem 27 anos, é gamer e criador de conteúdo desde 2017. Amante de games desde 2002, passou por muitas experiências em outros games no cenário do FPS, até se encontrar no Fortnite. O gamer contou que se encantou pela modalidade, gosta de jogar, criar conteúdos e participar dos principais campeonatos.

 

“Toda jornada tem degraus, com mais de quinze anos de trajetória no cenário do esporte eletrônico, temos muitas histórias para contar. Por mais que seja difícil chegar no final da escada, cada passo é muito importante para o aprendizado, conhecimento, conquistas pessoais e profissionais”, relata Giovane Paiola.

 

O gamer explicou a paixão pelo esporte eletrônico e os benefícios que trouxe para a sua vida, “muito conhecimento, relacionamento e prazer em fazer o que gostamos, além de muitas conquistas apesar das dificuldades, com determinação, responsabilidade e vontade de ganhar você inicia qualquer carreira”.

 

Sobre objetivos futuros, Giovane deseja trazer grandes conteúdos para os amantes do esporte eletrônico e, quem sabe, buscar um espaço como caster e, futuramente, ter ao seu lado, parceiros de jornadas por muitos anos, para juntos conquistarem mais espaços neste mundo do esporte eletrônico.

A energia do Giovane contagiou o Vulcano, é por isso que ele está em nossas latinhas, para inspirar você a movimentar-se e conquistar o que é seu!

 

“Para você que deseja crescer e conquistar seu objetivo no esporte eletrônico, independentemente de sua modalidade, faça seu planejamento, coloque sempre em prática, organize sempre suas horas de treinos – isso é muito importante e, por mais que seja difícil no começo, uma hora o sol vem para brilhar – tenha determinação e abrace todas as oportunidades possíveis, porque tudo na vida tem as suas dificuldades, porém, não é impossível conseguir”, finaliza Paiola com esta mensagem de inspiração para você!

 

Gostou da história do Giovane? Siga nas redes sociais @senek1ng

 

Para conhecer e acompanhar mais histórias de superação no esporte, clique aqui!